Mobilidade

DER lança licitação de R$ 36 milhões para remoção e guarda de veículos

Serviço inclui implantação, operação, manutenção e gestão dos serviços de remoção e guarda de veículos apreendidos

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 09:52 / atualizado em 15/01/2021 09:53
As propostas serão abertas em 1º de março, às 10h. -  (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
As propostas serão abertas em 1º de março, às 10h. - (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF) abriu licitação para a remoção e guarda de veículos, nesta sexta-feira (15/1). O pregão inicial é de R$ 36.620.604,92 reais, com prazo de 20 anos.

O aviso de licitação foi publicado pelo Departamento de Estrada e Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) no Diário Oficial do DF (DODF). As propostas serão abertas em 1º de março, às 10h. O pregão seguirá o padrão de menor valor de tarifas.

A licitação vai contratar serviços públicos para implantação, operação, manutenção e gestão dos serviços de remoção e guarda de veículos apreendidos, leilão, e serviços de pesagem nas rodovias do DF, com a implantação de pátios e sistema fotovoltaico de geração de energia elétrica, com pagamento de outorga ao poder concedente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação