Investigação

Corpos encontrados em carro na BA são de família do DF, confirma PCDF

Diretor da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) — responsável pelas investigações —, o delegado Leandro Ritt afirmou que, provavelmente, o condutor dormiu na curva. O caso segue em apuração

Darcianne Diogo
postado em 18/01/2021 18:49
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Os três corpos encontrados no interior de um Honda Civic, nesta segunda-feira (18/1), são de José Cleves Araújo, da namorada, Thatielle Cardoso Aires, e da filha de José, a estudante Giovana Araújo, confirmou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ao Correio. A família estava desaparecida desde terça-feira (12/1), quando saiu do Distrito Federal com destino ao Ceará, onde passaria as férias.

Ao Correio, o diretor da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) — responsável pelas investigações —, delegado Leandro Ritt, afirmou que, provavelmente, o condutor dormiu na curva. “Após a necropsia, os corpos virão para Brasília”, afirmou o investigador.

Família foi encontrada sem vida
Família foi encontrada sem vida (foto: Reprodução)

O carro da família foi encontrado em uma ribanceira a cerca de 20km de Formosa do Rio Preto, no interior da Bahia, com três corpos dentro do veículo. O casal, que era técnico em radiologia, e a estudante saíram de Sobradinho com destino a Sobral, no Ceará, e, desde a manhã de terça-feira, não entraram em contato com parentes e amigos.

Segundo informaram familiares das vítimas, os três desapareceram após passarem pela cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA). Fontes policiais que trabalham no caso informaram ao Correio que o local onde o carro foi localizado é de difícil acesso. Para auxiliar nas buscas, a polícia utilizou drones.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação