Drogas

Polícia Civil do DF prende traficante com skunk, haxixe e anabolizantes

As substâncias seriam entregues em Ceilândia, segundo as investigações. Uma amiga do autor se apresentou à delegacia horas depois da divulgação da prisão do jovem. Ela também foi autuada por tráfico de drogas

Darcianne Diogo
postado em 19/01/2021 21:20
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um jovem, de 22 anos, na madrugada desta terça-feira (19/1), por tráfico de drogas. As substâncias tinham como destino Ceilândia, segundo as investigações. 

Após monitoramento, policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) chegaram ao autor. Foram apreendidos cerca de 3kg de skunk, uma porção de haxixe, três balanças de precisão, um rádio transmissor, material utilizado para embalar o entorpecente e duas substâncias que, supostamente, são anabolizantes. 

A prisão ocorreu em Taguatinga e, de acordo com a apuração policial, o jovem levaria a droga até Ceilândia. "Depois de divulgarmos o trabalho, uma mulher, que é amiga do autor, compareceu à delegacia horas depois e se entregou", afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação