CRIME

Suspeito de agredir a mulher é preso em Santa Maria

Policiais atenderam a denúncia e prenderam homem em carro roubado

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na manhã deste domingo (3), um homem suspeito de agredir a mulher, em Santa Maria. Ele estava com um carro roubado.

De acordo com a corporação, os policiais foram acionados após denúncia de agressão feita por uma amiga da mulher. No local, a amiga da vítima informou que o homem e a mulher estavam discutindo e ele a agrediu. Depois, saiu do local com outros homens.

Segundo a PMDF, os policiais passaram a patrulhar as imediações e encontraram um dos homens em uma casa próxima. As buscas continuaram e, próximo ao local do crime, mais dois suspeitos foram abordados.

Perto do local da abordagem, os policias encontraram as roupas que os homens usavam, além do documento de um carro roubado, que estava estacionado próximo, e os documentos da vítima. A chave do veículo foi encontrada sobre um telhado próximo ao local da abordagem.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam circulando no veículo momentos antes da ação policial.

Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), mas apenas o marido da mulher foi autuado por lesão, injúria e ameaça, bem como pelo carro roubado.