HABITAÇÃO

GDF lança edital para licitação de 351 imóveis em Brazlândia

Listagem com os nomes dos habilitados está disponível no site da Codhab

Correio Braziliense
postado em 01/02/2021 21:10
 (crédito:  Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu licitação de 351 imóveis em Brazlândia. A medida foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (1º/2). Dos 351 imóveis, 302 estão disponíveis para venda direta e 49 para licitação com direito à preferência.

A listagem com os nomes dos habilitados, tanto para venda direta quanto para a licitação com direito de preferência, está no site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). Os contemplados terão o prazo de 30 dias para se manifestar em relação ao pleito.

A Codhab também iniciou, na última terça-feira (26/01), o recebimento de documentação da QD 601 do Recanto das Emas, dando início ao processo de habilitação para, em breve, concluir a titulação dos imóveis. No total, 634 famílias serão contempladas com o processo de regularização.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação