CRIME

Polícia Civil do DF fecha depósito de drogas em Ceilândia

Os investigadores encontraram mais de 3kg de skunk, 1kg de crack, além de maconha e balanças de precisão

Darcianne Diogo
postado em 01/02/2021 22:49
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Após mais de um mês de investigação, policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam um homem de 27 anos nesta segunda-feira (1°/2) por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Com a dupla, os investigadores apreenderam mais de 3kg de skunk.

Segundo o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, após o monitoramento que durou 45 dias, os policiais identificaram uma residência que seria usado como depósito de drogas em Ceilândia. "Os policiais avistaram o momento em que um dos suspeitos saiu da casa e entrou no carro com uma sacola grande. Durante a abordagem, encontramos 3.2kg de skunk", detalhou.

Na casa do adolescente, os policiais encontraram mais de 1kg de crack, 200g de maconha, duas balanças de precisão e material utilizado para embalar a droga. O preso foi autuado em flagrante e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação