Drogas

Após denúncia de entrega de cocaína em UPA, polícia prende acusado de tráfico

A abordagem ocorreu em flagrante, em Sobradinho 2, durante operação da Polícia Civil. Com o suspeito, os agentes encontraram cocaína e maconha

Correio Braziliense
postado em 02/02/2021 17:09 / atualizado em 02/02/2021 17:57
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Após receberem a informação de que um traficante de drogas de 32 anos faria entrega de cocaína na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho 2, policiais civis do Distrito Federal da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) deflagraram a operação Big Foot e prenderam, além do traficante, um homem de 22 anos que o acompanhava.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o homem mais novo uma quantidade de maconha. Em seguida, na casa do investigado, foi realizada uma nova revista autorizada pela mãe dele, onde foram encontradas diversas porções de maconha escondidas em um climatizador, uma balança de precisão e uma porção de cocaína escondida em cima do guarda-roupa. Além disso, foi encontrada uma carteira declarada como roubada este ano, em Planaltina (DF).

O investigado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, previsto na Lei nº 11.343. A pena prevista para este delito é de 5 a 15 anos de prisão. O homem que o acompanhava também foi autuado em flagrante pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal, mas, após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, foi liberado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação