Homicídio

Polícia prende foragido que matou vizinho a facadas no Gama

Yloann Vidal de Souza, de 25 anos, estava escondido em uma casa no Pedregal (GO). Ele é acusado de matar um homem de 40 anos, em 26 de novembro do ano passado, após um desentendimento

Darcianne Diogo
postado em 04/02/2021 21:43
 (crédito: Dpoe/Divulgação)
(crédito: Dpoe/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (Dpoe) prenderam, nesta quinta-feira (4/2), o jovem de 25 anos acusado de matar o vizinho, de 40 anos. O crime ocorreu em 26 de novembro do ano passado, na Quadra 28, do Setor Leste do Gama. Yloann Vidal de Souza estava foragido desde então. 

Investigadores da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) chegaram a divulgar, no mês passado, a foto de Yloann para auxiliar nas buscas. Nesta quinta-feira, os policiais da respectiva unidade policial receberam uma denúncia anônima informando que o foragido estava escondido em Goiás. Ao chegarem na residência, não o encontraram. 

Outra equipe da 33ª DP (Santa Maria) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal também participaram da operação e, posteriormente, conseguiram prender o jovem. O acusado pelo homicídio foi encontrado em Pedregal (GO). 

Crime

Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento do crime. A vítima era vizinho do jovem e foi morta a facadas no meio da rua, durante uma confusão, revelaram as investigações conduzidas pela 14ª DP. Yloann tem passagens criminais por tráfico de drogas e roubo, e estava em liberdade provisória. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação