Violência

Estudante de direito é espancado até a morte em Planaltina 

A vítima, identificada como João Victor Costa de Oliveira, 19 anos, morador do bairro Jardim Roriz, era estudante de direito e não tinha antecedentes criminais

Darcianne Diogo
Luana Patriolino
postado em 05/02/2021 14:03 / atualizado em 05/02/2021 15:00
A vítimas teria revidado agressões verbais antes de ser espancada -  (crédito: Reprodução)
A vítimas teria revidado agressões verbais antes de ser espancada - (crédito: Reprodução)

Policiais da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investigam o assassinato de um jovem na madrugada desta sexta-feira (5/2), na Vila Buritis. A vítima, identificada como João Victor Costa de Oliveira, 19 anos, morador do bairro Jardim Roriz, era estudante de direito e não tinha antecedentes criminais. De acordo com informações da polícia, o rapaz foi espancado até a morte após um desentendimento com dois homens que passavam de carro.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um dos suspeitos do espancamento estava trabalhando em um bar quando gritou pedindo carona para uma. A vítima, que supostamente estaria embriagada, achou que os homens estavam xingando e se referindo a ele e, a partir daí, se iniciou a discussão, seguida de agressões. Os envolvidos ainda teriam voltado depois com outras pessoas em mais um carro para continuar o espancamento.

O crime aconteceu por volta de 1h15 da madrugada. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local foi parada pelos moradores, que informaram aos PMs sobre uma briga envolvendo várias pessoas na região. Os militares encontraram dois homens próximo a uma rede de fast-food e encaminharam à delegacia. A dupla, no entanto, foi liberada por falta de provas, mas as investigações seguem.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) foi acionado para o local e encontraram João Victor sem vida.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação