Acidente de Trânsito

Colisão na BR-070 após fuga de assaltantes deixa uma criança morta

De acordo com informações da PRF, dois adultos e três crianças estavam no carro

Correio Braziliense
postado em 09/02/2021 08:38 / atualizado em 09/02/2021 15:06
 (crédito: Divulgação/PRF)
(crédito: Divulgação/PRF)

Após assalto a um bar em Águas Lindas de Goiás na noite da desta segunda-feira (8/2), dois assaltantes fugiram e colidiram com o carro de uma família que trafegava na direção contrária da BR-070. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h. Uma criança não sobreviveu ao acidente.

De acordo com informações da corporação, dois adultos e três crianças estavam no carro, sendo duas meninas, uma de 3 anos e outra de 6, e um menino de 4 anos. Os parentes ficaram feridos e uma das crianças morreu após parada cardíaca no local do acidente. Ela foi reanimada e levada ao Hospital Bom Jesus, em Águas Lingas (GO), onde morreu. As crianças estavam sem qualquer sistema de retenção, segundo informações da PRF. 

Os criminosos mantiveram clientes do bar assaltado em cárcere privado. Um dos frequentadores conseguiu avisar um parente por telefone. Assim, a Polícia Militar do Goiás foi avisada.

Os assaltantes fugiram pela BR-070 num veículo modelo Frontier. Chovia muito no momento da fuga, e próximo à Morada da Serra, os ladrões perderam o controle do veículo, que colidiu contra o carro da família. A Frontier caiu numa ribanceira e os bandidos fugiram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • As crianças estavam sem qualquer sistema de retenção, segundo informações da PRF
    As crianças estavam sem qualquer sistema de retenção, segundo informações da PRF Foto: PRF/Divulgação
  •  A Frontier caiu numa ribanceira e os bandidos fugiram
    A Frontier caiu numa ribanceira e os bandidos fugiram Foto: Divulgação/PRF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação