Acidente

Homem passa mal e morre enquanto dirigia carro da Embaixada do Kuwait

A equipe do Corpo de Bombeiros declarou o óbito no local, depois de tentar reanimar a vítima durante 50 minutos

Correio Braziliense
postado em 09/02/2021 15:51 / atualizado em 09/02/2021 18:28
O homem bateu em veículos que estavam estacionados no local após passar mal enquanto dirigia -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
O homem bateu em veículos que estavam estacionados no local após passar mal enquanto dirigia - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem morreu, nesta terça-feira (9/2), depois de ter parada cardiorrespiratória ao volante e bater em outros dois veículos que estavam estacionados. O acidente aconteceu na Quadra 2 do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima é Wanderley Gomes Lins, de 58 anos, e trabalhava como motorista na Embaixada do Kuwait em Brasília.

Ele dirigia um veículo oficial da embaixada, uma Chevrolet Blazer, no momento do acidente. Segundo os bombeiros, testemunhas ajudaram a retirar o homem do carro. Os militares tentaram reanimá-lo por cerca de 50 minutos, mas o homem morreu no local.

A reportagem entrou em contato com a Embaixada do Kwait, mas não obteve retorno até a última atualização. O espaço segue disponível para manifestação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação