FACÇÕES

Polícia Civil de Goiás prende integrante foragido do Comando Vermelho

O suspeito, que não teve nome ou idade revelados, é conhecido pelos apelidos estava escondido no município goiano de Luziânia. Ele tinha uma mandado de prisão em aberto por crime de associação criminosa

Darcianne Diogo
postado em 09/02/2021 23:52
 (crédito: PCGO/Divulgação)
(crédito: PCGO/Divulgação)

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia (GO) cumpriu, nesta terça-feira (9/2), mandado de prisão em aberto contra um integrante do Comando Vermelho (CV), facção oriunda do Rio de Janeiro. O homem, que não teve nome ou idade revelados, é conhecido pelos apelidos Pecador, Coveiro e Cascavel.

Ele chegou a cumprir pena por tráfico de drogas em um presídio de Cuiabá (MT). Contudo, a Justiça do estado emitiu um mandado de prisão contra ele por crime de associação criminosa. Ao descobrir que era procurado, o suspeito se escondeu no município goiano.

Após as investigações das polícias civis do município goiano e de Mato Grosso, o homem foi detido, no bairro Três Poderes, em Luziânia (GO). O suspeito ficará à disposição da Justiça e ser levado de volta para o Mato Grosso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação