Trânsito

Acidente com capotamento e colisão na EPIA Norte deixa três feridos

Uma das vítimas foi levada em estado grave para o Hospital de Base e as duas outras foram atendidas pelos bombeiros no local do acidente

Correio Braziliense
postado em 12/02/2021 16:25 / atualizado em 12/02/2021 16:25
Um homem de 21 anos foi levado ao hospital pelos bombeiros -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Um homem de 21 anos foi levado ao hospital pelos bombeiros - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um veículo colidiu com um poste de iluminação e capotou na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Norte, sentido Granja do Torto, na manhã desta sexta-feira (12/02), deixando o trânsito lento na BR-450.

Havia três pessoas no carro e todas foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros, sendo uma delas transportada para o Hospital de Base (IHBDF) em estado grave. Fabricio Paulino Cantanhede Cruz, 21 anos, dirigia um Renault Sandero e foi conduzido ao hospital consciente com dores na mão esquerda e joelho direito.

Outros Acidentes

No ano passado ocorreu um acidente na EPIA no qual seis motociclistas foram atropelados por um Fiat Sienna e um deles veio a óbito. A motorista perdeu o controle e atingiu os motociclistas que estavam abaixo do viaduto esperando a chuva passar. Ela foi levada ao hospital com suspeita de fratura do osso da coxa.

Ainda na EPIA uma mulher foi atropelada no sábado (06/02) e foi internada no Hospital de Base. O motorista fugiu do local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação