Doações - A secretaria de Saúde recebeu doação de 100 caixas térmicas para transporte de vacina. As caixas seriam doadas para os ambulantes no carnaval. Com prejuízos da pandemia e queda de doações, ONGs brasilienses pedem ajuda: durante os meses mais críticos da pandemia da covid-19, houve pico de doações, mas agora as arrecadações de organizações e coletivos sociais despencaram.
Prioridade - A Justiça do DF negou a inclusão de dentistas do DF no grupo prioritário de vacinação após mandado de segurança coletivo impetrado pelo conselho de odontologia.
Carnaval - Com bloquinhos e festas proibidos, o carnaval no DF precisou se adaptar à pandemia. Uma força-tarefa de fiscalização começa a atuar nesta sexta-feira e uma levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios identificou cerca de 50 festas clandestinas programadas para o feriado.
Aulas - Em entrevista ao programa CB.Saúde, o vice-presidente da Associação Psiquiátrica de Brasília, Carlos Guilherme Figueiredo defendeu que um retorno às aulas é fundamental para as crianças e adolescentes.
Obrigatório - Uma cliente sem máscara provocou confusão em um supermercado na Asa Sul
e a Polícia Militar precisou ser acionada: a mulher deixou o local depois de discutir com outros consumidores.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.