Um homem de 46 anos foi preso após tentar se passar por delegado da Polícia Civil na madrugada deste sábado (13/2), na DF-345, em Planaltina A prisão ocorreu após ele ser parado dirigindo na rodovia e apresentar documentos falsos.
De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, o suspeito logo se identificou como delegado de polícia. Em seguida, a equipe realizou consulta e constatou que o homem tinha diversas passagens. Além disso, apresentava sinais de embriaguez e odor etílico.
Após a verificação, o homem foi levado à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde foi comprovou-se a falsidade do documento funcional apresentado. O envolvido tinha passagem por estelionato, receptação, falsa identidade, uso de documento falso, entre outros crimes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.