ACASO

Incêndio em casa de Ceilândia leva polícia a esquema de desmanche de veículos

Policiais encontraram carro sem bateria nem bancos, além de uma moto, a qual era ligada por meio de um garfo na ignição. Quatro homens foram detidos

Correio Braziliense
postado em 14/02/2021 22:36
Ao chegar à casa, os policiais descobriram o esquema de desmanche de veículos roubados -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Ao chegar à casa, os policiais descobriram o esquema de desmanche de veículos roubados - (crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, neste domingo (14/2), a uma casa no Conjunto A, na QNN 5, em Ceilândia, por conta de incêndio. Os vizinhos avistaram fumaça saindo da residência e chamaram a PM.

Ao chegar à casa, os policiais descobriram o esquema de desmanche de veículos roubados. Foram recuperados um carro sem bateria e com os bancos desmontado, uma motocicleta roubada — cujo instrumento usado na ignição para dar partida era um garfo —, uma bateria e uma chave de carro.

Os policiais prenderam quatro homens que estavam dentro da casa. Os detidos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). De acordo com a polícia, eles vão responder por furto e receptação de veículo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE