Tráfico de drogas

PCDF prende homem que mantinha depósito de drogas no Recanto das Emas

Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o suspeito comercializava os entorpecentes em Ceilândia. Ele foi preso em flagrante

Darcianne Diogo
postado em 18/02/2021 22:13
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, na tarde desta quinta-feira (18/2), um jovem de 25 anos por tráfico de drogas. Segundo as investigações, o suspeito, que mora no Recanto das Emas, comercializava os entorpecentes em Ceilândia. 

Após 15 dias de monitoramento, policiais civis flagraram o jovem comercializando drogas na região. Os investigadores constataram que o suspeito mantinha um depósito de substâncias ilícitas em casa. "Na residência, foram apreendidos um tablete de 1,2kg de maconha, além de porções de haxixe, skunk e cocaína", detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Durante a ação, os policiais encontraram, ainda, caderno com anotações para o tráfico, duas balanças de precisão, uma faca utilizada para cortar a droga, material para embalar o material entorpecente e o automóvel utilizado para distribuir a droga em Ceilândia. O homem foi preso, autuado em flagrante e encaminhado à carceragem da Polícia Civil do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação