Coronavírus

Resumo do Dia: Confira como anda o avanço da pandemia no DF

Novo lote de vacinas, falso recrutamento e pedido para incluir serviços essenciais entre prioritários para a vacina são algumas das notícias

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 21:25
As doses da vacina começaram a acabar no DF nesta segunda -  (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
As doses da vacina começaram a acabar no DF nesta segunda - (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Cuidado - A secretaria de Saúde fez um alerta para o falso recrutamento de voluntários por mensagens de Whatsapp: a pasta pede que não sejam repassados dados pessoais.

Prioridade - Os trabalhadores de serviços essenciais pediram para serem incluídos no plano de vacinação contra a covid-19 por trabalharem em contato direto com a população.

Vacinas - O DF deveria receber nesta terça-feira um novo lote da vacina contra a covid-19: a
a quantidade de doses será definida pelo Ministério da Saúde e a expectativa era de que idosos com 78 anos começassem a ser vacinados. No entanto, a pasta federal, em reunião com gestores, disse que a nova leva de doses não será entregue na terça. Previsão de entrega é para março. O estoque de vacina começou a acabar em postos de saúde do DF.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação