Rede social

"Governador tá ON", diz Ibaneis, após reativar perfil no Twitter

"Hoje resolvi retomar essa minha conta aqui no Twitter. Como dizem meus filhos, 'Governador tá ON'", tweetou Ibaneis em seu perfil

Correio Braziliense
postado em 24/02/2021 17:33
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), reativou a conta no Twitter nesta quarta-feira (24/2) com a frase "Governador tá ON". O chefe do Executivo local estava há quase um ano sem fazer uma postagem na rede social.

"Hoje resolvi retomar essa minha conta aqui no Twitter. Como dizem meus filhos, 'Governador tá ON'", tweetou Ibaneis em seu perfil.

A última publicação de Ibaneis Rocha foi em 29 de maio de 2020, quando ele informou sobre um serviço de atendimento do GDF para tirar dúvidas sobre sintomas do novo coronavírus.

"Disponibilizamos a Ana, uma assistente virtual no WhatsApp que informa as pessoas com sintomas da covid-19. Adicione o número da Ana: (61) 99819-6599 para enviar mensagem e receber as orientações e que unidade de saúde procurar se preciso", disse o governador do DF na postagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação