Investigação

Polícia Civil do DF prende acusado que matou homem em Ceilândia Norte

Em depoimento, o autor, de 33 anos, confessou o crime, mas disse não saber o motivo pelo qual o levou a assassinar a vítima

Darcianne Diogo
postado em 26/02/2021 21:54
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, nesta sexta-feira (26/2), um acusado de assassinar um homem de 32 anos na QNN 17, em Ceilândia. Bruno Diogo Rodrigues de Sousa Silva foi alvejado, na madrugada de quarta-feira (24/2), com um disparo de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado em uma calçada. 

Segundo o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, o autor, de 33 anos, confessou o homicídio em depoimento. "Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o acusado disse que não sabia o motivo pelo qual o levou a matar a vítima", afirmou. 

Contudo, de acordo com o Peralva, investigações levam a crer que o crime foi praticado por acerto de dívida de drogas. O homem responderá por homicídio qualificado e, se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação