VIOLÊNCIA

Em menos de oito horas, polícia registra dois casos de homicídio em Ceilândia

Na madrugada desta quarta-feira (24/2), um homem de 32 anos foi encontrado morto a tiros, na QNN 17. Horas antes, um vigilante havia encontrado um corpo dentro de um contêiner, na QNN 27

Darcianne Diogo
postado em 24/02/2021 22:29 / atualizado em 24/02/2021 22:31
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem de 32 anos foi encontrado morto a tiros em uma calçada, no Conjunto D da QNN 17, em Ceilândia, na madrugada desta quarta-feira (24/2). A vítima, segundo informações preliminares da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), é Bruno Diogo Rodrigues de Sousa Silva. Esse foi o segundo caso de homicídio registrado na região em menos de oito horas.

Testemunhas relataram aos policiais que, por volta das 4h, ouviram o som de tiros. A família da vítima relatou que, na noite do crime, Bruno passou a madrugada na rua. O delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, afirma que a vítima tinha marcas dos disparos no rosto e atrás do ouvido. "Estamos levantando informações para identificar a autoria e a motivação do homicídio", disse o investigador.

Achado em contêiner

Na noite de terça-feira (24/2), um homem foi encontrado dentro de um contêiner de obras, com pés e mãos amarrados, na QNN 27 de Ceilândia. O corpo foi localizado por um vigilante que fazia ronda em frente a uma escola, por volta das 20h. Até a última atualização dessa reportagem, nenhum dos envolvidos nos homicídios havia sido identificado ou preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação