Gama

Para fugir da polícia, acusado de furar blitz se esconde em guarda-roupas

Segundo as investigações, o rapaz, de 32 anos, planejava fugir para Pernambuco. Ele é acusado de furar ponto de bloqueio da polícia e fazer manobras perigosas

Darcianne Diogo
postado em 02/03/2021 21:19 / atualizado em 02/03/2021 22:39
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, nesta terça-feira (2/3), um homem de 32 anos foragido da Justiça desde 2018 por crime de trânsito. Segundo as investigações, o acusado planejava fugir para Pernambuco. 

À época, o rapaz foi capturado conduzindo uma motocicleta amarela, na Rodovia BR-070 (Km 16). De acordo com a apuração policial, ele teria furado o ponto de bloqueio e fugiu de policiais militares em alta velocidade. Na via, o homem realizou inúmeras manobras perigosas, mas foi detido na altura do KM 12. 

Nesta terça-feira, os investigadores encontraram o homem escondido dentro do guarda-roupas da namorada, em um apartamento no Setor Central do Gama. Ele já havia sido condenado por dirigir em via pública sem a devida permissão. A pena para esse tipo de crime é de seis meses a um ano de prisão, ou multa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação