Servidores

GDF viabiliza nomeação de 250 assistentes sociais para secretarias

A possibilidade de contratação ocorreu devido à alteração na lei orçamentária de 2021. Profissionais podem ser chamados ao decorrer do ano

Correio Braziliense
postado em 04/03/2021 18:27 / atualizado em 04/03/2021 18:27
Os novos servidores serão chamados conforme a necessidade -
Os novos servidores serão chamados conforme a necessidade -

O Governo do Distrito Federal (GDF) facilitou a contratação de 250 assistentes sociais após a publicação da lei 6.813 no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (4/3). O novo regulamento permite a verba orçamentária de mais de R$ 15 milhões para a contratação ao alterar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021.

Segundo a Secretaria de Economia do DF, serão chamados 200 profissionais para a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e 50 para a Secretaria da Mulher. A ocupação dos cargos vai ocorrer ao longo de 2021 e depende da necessidade de cada órgão, caso haja desocupação de cargos, e da disponibilidade de verbas.

Com informações da Secretaria de Economia

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação