Acidente de Trânsito

Motoqueiro de 23 anos morre após bater em um contêiner de lixo

Em outro acidente quatro pessoas ficaram feridas, na BR 020, em Planaltina

Edis Henrique Peres
postado em 06/03/2021 12:14
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

 


Neste sábado (6/3), por volta das 5h, na BR 251, no KM 34, uma  motocicleta CG 150 vermelha colidiu com um contêiner de lixo. O motoqueiro, Gilsivan Alves Santana, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O CBMDF atendeu a ocorrência com três viaturas e treze militares, mas ainda não há informações sobre a dinâmica acidente. O local está aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Capotamento

Um capotamento de carro também ocorreu nesta manhã, por volta das 6h, e deixou quatro passageiros feridos. A família estava em um Fiat Siena bege na BR 020, sentido Formosa, quando o condutor, João Francisco Mota, perdeu o controle da direção e o carro tombou.

Tereza Mendes da Mota, 84 anos, era uma das passageiras e durante o socorro se queixava de dores na mão direita com ferimento no dedo polegar e lesão com trauma no rosto. Um dos outros passageiros, Fabrício Mota, 90, apresentou dores no braço e na região do peito e Adivino Francisco Mota, 55, foi retirado do veículo por populares e reclamando de dores na região cervical, além de ter um corte no couro cabeludo.

Família estava na BR 020, sentido Formosa, quando condutor perdeu o controle e carro capotou.
Família estava na BR 020, sentido Formosa, quando condutor perdeu o controle e carro capotou. (foto: Divulgação/CBMDF)

Todos os envolvidos foram encaminhados conscientes, orientados e estáveis. Os passageiros foram transportados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Para atender a ocorrência, os bombeiros utilizaram quatro viaturas e dezessete militares.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação