tráfico de drogas

Homem é preso traficando drogas na frente dos filhos e da companheira

A prisão foi realizada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama), após a equipe receber uma denúncia anônima de violência doméstica. O suspeito foi preso pela quarta vez por tráfico de drogas

Darcianne Diogo
postado em 09/03/2021 12:37 / atualizado em 09/03/2021 18:33
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (8/3), um homem de 28 anos traficando drogas na presença dos filhos e da companheira. A prisão foi realizada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama), após denúncia anônima de violência doméstica.

Segundo as investigações, essa é a quarta vez que o autor é preso pelo crime de tráfico de drogas no Distrito Federal. "Nossa equipe apurava uma denúncia anônima de violência doméstica e tráfico de drogas contra o suspeito, oportunidade em que encontramos inúmeras porções de maconha, na Quadra 29 do Setor Leste do Gama", detalhou o delegado-chefe da 14ª DP, Jônatas Silva.

De acordo com o investigador, será instaurado um inquérito policial para apurar a suposta situação de violência doméstica. Caso seja seja condenado, o homem pode pegar de cinco a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de R$ 500 à R$ 1,5 mil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação