AÇÃO SOCIAL

Taguatinga Shopping promove "drive-thru solidário" para famílias carentes

A ação do shopping vai até 31 de março. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, itens de higiene e produtos de limpeza a pessoas em vulnerabilidade social do Distrito Federal e Entorno

Correio Braziliense
postado em 11/03/2021 18:31
 (crédito: Taguatinga Shopping/Divulgação)
(crédito: Taguatinga Shopping/Divulgação)

Com o objetivo de apoiar diversas famílias do DF e do Entorno, o Taguatinga Shopping promove, até 31 de março, o Drive-Thru Solidário. Para ajudar na ação social, os voluntários podem fazer doações diversas, seguindo todas as recomendações sanitárias exigidas. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, itens de higiene e produtos de limpeza.

Quem se interessar em ajudar poderá deixar os donativos pelo serviço de drive-thru do shopping, no estacionamento A2, das 10h às 20h. Enquanto milhares de brasileiros tiveram que se adaptar ao trabalho remoto após um ano de pandemia da covid-19, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 14 milhões de pessoas ficaram sem emprego no país.

“Em 2020, atuamos de forma marcante e comemoramos a marca de mais de 36 mil famílias beneficiadas por ações do TGS Solidário. Este ano, por meio da plataforma, pretendemos levar alegria a muitas outras famílias em situação de vulnerabilidade”, afirma o superintendente do Taguatinga Shopping, Marcos Atayde.

Atualmente o programa soma, no Distrito Federal, 142 ONGs cadastradas e mais de 1.400 voluntários inscritos. “Nossos esforços estão voltados para ajudar as famílias afetadas pelos efeitos econômicos da pandemia. Os itens arrecadados serão distribuídos para instituições cadastradas na plataforma TGS Solidário. Convido todos a se engajarem nessa corrente do bem para levarmos um pouco de alegria, conforto e solidariedade a quem mais precisa. Cada doação, independentemente da quantidade, fará uma enorme diferença”, afirma Maíra Garcia, gerente de Marketing do shopping.

Para dúvidas e outras informações acesse www.tgssolidario.com.br ou entre em contato pelo número (61) 99974-4020 (apenas WhatsApp).

Drive-Thru Solidário Taguatinga Shopping

Data: até 31 de março de 2021
Horário: 10h às 20h
Local: estacionamento A2, Taguatinga Shopping
Site: www.tgssolidário.com.br
Instagram: @tgsolidario

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação