AÇÃO

PMDF acaba com festa clandestina regada a álcool e drogas em Brazlândia

No local, dezenas de jovens se aglomeravam e não usavam máscara de proteção facial. Todos os presentes foram notificados

Darcianne Diogo
postado em 14/03/2021 22:50 / atualizado em 14/03/2021 22:50
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Em pleno cenário caótico de pandemia no DF, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encerrou uma festa clandestina regada a drogas e bebidas, neste domingo (14/3), em uma chácara de Brazlândia, na região conhecida como Morada dos Pássaros. Dezenas de jovens sem máscara de proteção facial se aglomeraram no espaço.

Após receberem a informação sobre o evento ilegal, policiais militares do DF e de Goiás foram até o local e depararam-se com jovens fumando narguile, ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes.

Segundo a PMDF, no momento da abordagem, um dos presentes tentou fugir. Ao ser detido, os policiais encontraram com ele uma porção de, aproximadamente, 30g de maconha. Em revista nos veículos, os militares apreenderam, ainda, um dichavador de droga e, dentro dele, 10g de maconha.

Os jovens que portavam documento pessoal foram notificados por descumprimento de medida sanitária preventiva, como determina decreto governamental e, em seguida, liberados. Os demais que não estavam com RG em mãos foram encaminhados à 18ª Delegacia de Polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação