crime

Vídeo: Após roubar casa, homem foge em bicicleta de vítima e é preso, na Asa Sul

Segundo a vítima, criminoso simulou estar armado, a ameaçou de morte e só fugiu após ouvir cães latirem na residência

Larissa Passos
postado em 15/03/2021 13:32 / atualizado em 15/03/2021 15:47
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15/3), um homem de 28 anos por roubo em residência da 704 Sul. A vítima compareceu à delegacia relatando que ele entrou pela janela de sua casa e, simulando estar armado, passou a ameaçá-la de morte o tempo todo, exigindo que ela entregasse o celular e o dinheiro.

Confira vídeo de câmera de segurança: 

O criminoso, depois de roubar objetos e ouvir os cães da casa latirem, fugiu do local com a bicicleta da vítima, mas acabou detido por policiais, ainda com os pertences da vítima. Ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, devido à gravidade do crime e à extensa ficha criminal do suspeito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação