ACIDENTE

Crianças ficam feridas após serem atropeladas no Guará 2

Os irmãos, de 5 e 8 anos, estavam na companhia da mãe, quando foram atingidos por um Pálio vermelho. Os dois foram encaminhados ao Hospital e Base e passam bem

Darcianne Diogo
postado em 16/03/2021 21:07 / atualizado em 16/03/2021 21:18
As duas crianças foram levadas para o Hospital de Base -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
As duas crianças foram levadas para o Hospital de Base - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Duas crianças, de 5 e 8 anos, foram atropeladas no fim da tarde desta terça-feira (16/3), na QE 40, Rua 21 do Polo de Modas, no Guará 2. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), a menina e o menino, que são irmãos, estavam na companhia da mãe no momento do acidente.

As crianças foram atingidas por um Pálio vermelho, conduzido por uma mulher de 47 anos. Oito militares em duas viaturas prestaram os primeiros socorros. De acordo com o CBM-DF, os irmãos não sofreram ferimentos graves e apresentavam escoriações leves. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Base para avaliação médica.

A mãe das crianças não se feriu. O local do acidente permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A Polícia Civil do DF também foi acionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação