FOGO

Incêndio atinge prédio do Fórum de Samambaia

O fogo atingiu uma área de aproximadamente 20 m², queimando principalmente mobiliários e equipamentos de informática

Alice Dias*
postado em 18/03/2021 21:29 / atualizado em 18/03/2021 21:29
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio atingiu o Fórum de Samambaia na tarde desta quinta-feira (18/3). O fogo começou em uma seção administrativa localizada no 2º andar do edifício. Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, as chamas já tinham sido controladas pelos brigadistas locais.

O fogo atingiu uma área de aproximadamente 20 m², queimando, na maior parte, mobiliários e equipamentos de informática. Duas pessoas que se encontravam no 3º andar foram auxiliadas durante a evacuação do local. Elas foram avaliadas por socorristas do CBMDF e liberadas.

Uma terceira pessoa sentiu desconforto respiratório após inalação de fumaça, foi avaliada pelos militares que ofertaram oxigênio e, em poucos minutos, se sentiu confortável sendo também liberada.

Foi feita uma busca por todo o edifício para a procura de possíveis vítimas. Também foi averiguada a ventilação do local e o rescaldo para maior segurança.

O CBMDF empregou oito viaturas nesta ocorrência, dos Grupamentos de Taguatinga e Samambaia, com 26 militares. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE