Planaltina

Polícia Civil prende dupla especializada em roubo de carros no DF

Os criminosos são suspeitos de cometerem diversos roubos a veículos em Planaltina, Sobradinho e Paranoá

Darcianne Diogo
postado em 25/03/2021 21:38
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Dois homens foram presos no âmbito da operação ReVersa, deflagrada nesta quinta-feira (25/3) pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Lucas de Sousa, conhecido como “Mexicano”, e Gabriel Santos do Nascimento, apelidado de “Crânio”, são suspeitos de integrarem um grupo especializado em roubo de carros no DF.

A dupla foi localizada após policiais descobrirem que os dois foram os responsáveis por praticar um roubo em 7 de janeiro, na Quadra 14 de Sobradinho. Na ocasião, os criminosos levaram um Nissan Versa. O veículo foi encontrado dias depois, no Bairro Buritis 2, em Planaltina, local onde a gangue que integram atua, revelaram as investigações.

Além de Planaltina, a equipe constatou que a dupla vem cometendo crimes de roubo de carros em Sobradinho e Paranoá, além de cidades do Entorno do DF. Durante as buscas na casa de Lucas, os investigadores encontraram porções de maconha, balança de precisão, um revólver calibre 38 e munições, além de valores em espécie. Na residência de Gabriel foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro e um aparelho celular roubado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação