Repercussão

Famosos lamentam morte de radialista; Evelyne será velada nesta segunda-feira

O cantor Franco Finato, Kiko, da banda KLB, e a ex-BBB Elis Nair foram alguns dos que lamentaram a morte da mulher

Darcianne Diogo
postado em 29/03/2021 00:03 / atualizado em 29/03/2021 00:03
 (crédito: Redes sociais/Divulgação)
(crédito: Redes sociais/Divulgação)

Famosos lamentaram a morte da radialista e apresentadora de TV Evelyne Ogawa, 38 anos, assassinada pelo companheiro na noite de sexta-feira (26/3), na Quadra 301, de Samambaia, no Condomínio Viver Melhor. O cantor Franco Finato, Kiko, da banda KLB, e a ex-BBB Elis Nair foram alguns dos que usaram as redes sociais. A mulher será sepultada na manhã desta segunda-feira (29/3), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

“Meus sinceros sentimentos a todos amigos e familiares que Deus conforte o coração de todos descanse em paz”, escreveu a ex-BBB Elis Nair em uma foto de Evelyne. Kiko, do KLB, disse: "O mundo já acabou… Deus te receba no melhor lugar da vida eterna."

A artista Adriana Sanchez também lamentou a morte da colega. “Minha flor descanse em paz com toda sua doçura. Deus te receba.” Outros cantores, como Mc Jenny e Diego Faria disseram não acreditar no que aconteceu. “Deus te coloque em um bom lugar”, escreveu Diego.

A produtora Dai Schmidt, idealizadora do Desfile Beleza Negra, usou as redes sociais para pedir Justiça pela amiga Evelyne. Em uma postagem, ela escreveu: “Meu coração chora amiga. Não consigo acreditar que você entrou hoje para a estatística do feminicídio”.

Sepultamento

Evelyne foi morta na noite desta sexta-feira, mas o crime só veio à tona na tarde deste sábado (27), após Vinícius se apresentar na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) na companhia de um advogado e confessar o crime.

Após a confissão do agressor, policiais civis foram até o apartamento, que estava trancado, e encontraram o corpo da radialista e apresentadora de TV. Evelyne foi morta estrangulada com um fio elétrico. Ela deixa um filho de 7 anos. A investigação segue no sentido de elucidar a motivação do crime.

A radialista será velada no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, na Capela 1. O velório começará às 9h e o sepultamento está marcado para ocorrer às 11h30.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação