Violência no trânsito

Atropelamento: Dois pedestres morrem e um fica ferido em apenas dois dias

A morte mais recente foi a de um homem de 50 anos, atingindo por um ônibus em Taguatinga. O outro caso, aconteceu em Samambaia, e o terceiro, na BR-040, altura de Valparaíso (GO)

Correio Braziliense
postado em 02/04/2021 14:41
 (crédito: MINERVINO JUNIOR                    )
(crédito: MINERVINO JUNIOR )

Num intervalo de apenas dois dias, duas pessoas morreram atropeladas e uma ficou ferida. A morte mais recente foi a de um homem de 50 anos, atingido por um ônibus em Taguatinga. O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 21h, de quinta-feira (1º/4), próximo ao Posto de Saúde 3 da região administrativa. 

Quando os socorristas chegaram, a vítima estava no chão, já sem os sinais vitais. O motorista do ônibus da empresa Urb não se feriu. Uma das faixas de rolamento da via teve de ser interditada durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Outros acidentes

Nesta quinta-feira (1º/4), um homem de 50 anos também foi atropelado. O caso ocorreu no viaduto de Samambaia que dá acesso ao Recanto das Emas. Conforme o Corpo de Bomeiros, a vítima estava consciente e orientada. Durante o atendimento, ela informou ter sido atingida por um veículo, que fugiu sem pretar socorro. 

Já na terça-feira (30/3), um nigeriano de 33 anos veio a óbito, após ser atropelado por um veículo na BR-040, em frente à parada de ônibus, na altura das Casas Bahia, em Valparaíso (GO). O condutor do veículo fez o teste do etilômetro e o resultado apontou zero para alcoolemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação