VIOLÊNCIA

Criança de 3 anos é baleada em tentativa de assalto na Estrutural

A criança estava com os pais dentro do carro, quando a família foi abordada por um criminoso. Durante a tentativa de roubo, o menino foi atingido com um tiro de raspão nas pernas

Darcianne Diogo
postado em 03/04/2021 14:33 / atualizado em 03/04/2021 14:34
A criança foi levada pelos pais ao 3º Grupamento de Bombeiro Militar, no SIA -  (crédito: CBM-DF)
A criança foi levada pelos pais ao 3º Grupamento de Bombeiro Militar, no SIA - (crédito: CBM-DF)

Uma criança de 3 anos levou um tiro de raspão durante uma tentativa de assalto, na Estrutural, na tarde deste sábado (3/4). O menino foi transportado ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) e passa bem.

Segundo informações preliminares, a criança estava com os pais dentro do carro, quando a família foi abordada por um criminoso. Durante a tentativa de roubo, o menino foi atingido com um tiro de raspão nas pernas.

Após o ferimento, os pais do garoto o levaram até o 3º Grupamento de Bombeiro Militar, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), onde foi atendido e transportado pela equipe ao Hospital de Base consciente, orientado e estável. A Polícia Civil do DF foi acionada para o local.

Aguarde mais informações

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação