Crime

Integrante de facção do DF é recapturado após não retornar para a prisão

Investigadores receberam a informação de que o foragido havia passado o final de semana em uma festa clandestina no Riacho Fundo I. O evento, regado a bebidas e drogas, estava lotado, com aglomerações, descumprindo as medidas impostas pelo GDF para evitar a disseminação do novo coronavírus

Darcianne Diogo
postado em 05/04/2021 14:27
O preso tem uma extensa ficha criminal e está foragido desde março -  (crédito: Polícia Penal/Divulgação)
O preso tem uma extensa ficha criminal e está foragido desde março - (crédito: Polícia Penal/Divulgação)

Policiais penais do Distrito Federal prenderam, nesta segunda-feira (5/4), um homem, 45 anos, integrante da maior facção da capital, o Comboio do Cão. Márcio Dilando Pereira Dantas estava foragido desde 31 de março, após sair do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), para trabalhar e não mais retornar à unidade prisional.

Investigadores da Polícia Penal receberam a informação de que o foragido havia passado o final de semana em uma festa clandestina no Riacho Fundo I. O evento, regado a bebidas e drogas, estava lotado, com aglomerações, descumprindo as medidas impostas pelo GDF para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (5/4), os investigadores estiveram no mesmo apartamento no qual teria ocorrido a festa irregular. Lá, encontraram Márcio, que foi preso e encaminhado novamente ao CPP. O homem tem uma extensa ficha criminal e acumula passagens por posse de arma de fogo, porte de substância entorpecente, roubo de veículo, furto de veículo, receptação, ameaça, resistência e desacato.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE