GOVERNO

Ibaneis agradece Bolsonaro pela nomeação de dois ministros do DF

Governador afirmou que os ministros Flavia Arruda e Anderson Torres serão excelentes apoiadores do governo

Samara Schwingel
postado em 05/04/2021 17:35 / atualizado em 05/04/2021 17:36
Ibaneis e Bolsonaro participaram da entrega de imóveis no Parque dos Ipês -  (crédito: Minervino Júnior/D.A Press)
Ibaneis e Bolsonaro participaram da entrega de imóveis no Parque dos Ipês - (crédito: Minervino Júnior/D.A Press)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou, na manhã desta segunda-feira (5/4), que os dois novos ministros do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) serão excelentes apoiadores do presidente. A declaração ocorreu pela manhã, durante a entrega das unidades habitacionais do Parque dos Ipês.

“Queria agradecer a nomeação de dois ministros do DF para ocupar cargos importantes no seu governo, Bolsonaro. Isso é a prova que estamos no caminho certo e da qualidade dos políticos da cidade. Flavia e Anderson serão excelentes apoiadores. Seu governo cresceu muito com essas pessoas”, disse Ibaneis.

Parque dos Ipês

Segundo Ibaneis, a entrega das obras do condomínio Parque dos Ipês foi completa. “Estamos disponibilizando toda uma arquitetura de moradia onde as pessoas não precisam sair do seu local de moradia para ter acesso a escola e à saúde”, completou o governador.

Foram entregues 435 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês — Crixá relativos aos condomínios IV e V.

O empreendimento é destinado aos candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

O presidente da República também comentou a entrega das obras. “É uma satisfação participar de um evento como este, onde pessoas necessitadas estão recebendo um benefício, imóvel patrocinado pela nossa Caixa Econômica Federal. É sinal que teve gente que não parou durante a pandemia”, ressaltou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação