Reforço

Saúde divulga aposentados pré-aprovados para atuar no combate à covid-19

A lista foi publicada no Diário Oficial do DF desta terça-feira (6/4). São 250 vagas e o resultado definitivo está previsto para 15 de abril

Samara Schwingel
postado em 06/04/2021 15:13 / atualizado em 06/04/2021 15:13
Os servidores vão auxiliar no combate à covid-19 em hospitais e postos do DF -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press )
Os servidores vão auxiliar no combate à covid-19 em hospitais e postos do DF - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press )

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicou, nesta terça-feira (6/4), a lista dos servidores aposentados pré-aprovados para auxiliar no atendimento ao público com covid-19 na rede pública. A lista dos 250 aprovados foi publicada no Diário Oficial do DF. 

O candidato que desejar entrar com recurso contra a nota preliminar ou eliminação do processo seletivo tem um prazo de três dias, das 0h de 7 de abril de às 23h 59min de 9 de abril. Para o recurso, o candidato terá que enviar a solicitação por meio de formulário oficial, para o e-mail: recursosesdf@gmail.com sob o título “Recurso: Processo Seletivo Simplificado Emergencial”.

O formulário pode ser acessado no site da Secretária de Saúde.  Recursos inconsistentes, ilegíveis e em formulário diferente do exigido serão negados. Além disso, não serão aceitos recursos enviados após o prazo estipulado.

A publicação do resultado final está prevista para 15 de abril.  Confira aqui a lista dos pré-aprovados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação