Tentativa de homicídio

Homem tenta matar rival com facada no pescoço em Vicente Pires

Segundo as investigações da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), a vítima e o autor se conheciam e teriam uma rixa entre si. O suspeito está preso. A vítima foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte. Caso aconteceu na noite desse domingo (11/4)

Darcianne Diogo
postado em 12/04/2021 15:40 / atualizado em 12/04/2021 15:41
Policiais da 38ª DP (Vicente Pires) prederam o suspeito na casa dele, próximo ao bar -  (crédito: Sarah Peres/CB/D.A Press
)
Policiais da 38ª DP (Vicente Pires) prederam o suspeito na casa dele, próximo ao bar - (crédito: Sarah Peres/CB/D.A Press )

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após tentar matar um rival, de 48 anos, em um bar de Vicente Pires. O caso ocorreu na noite desse domingo (11/4). Suspeito atacou a vítima com uma facada no pescoço. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), recebeu atendimento médico e foi liberada. Agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) localizaram o agressor em casa, próximo ao local do crime. Investigação indica que os dois se conheciam e tinham uma rixa entre si.

Segundo a 38ª DP, os dois estavam em um bar da região bar e se encararam. A vítima, então, deixou o estabelecimento e se dirigiu para um terreno abandonado a fim de usar drogas, de acordo com a PCDF. Poucos minutos depois, o outro homem saiu do bar e, armado com uma faca, atingiu o pescoço do desafeto. "O autor alegou que a vítima o ofendeu quando saiu do estabelecimento e disse que não gostou de ser ofendido na frente da companheira e, por isso, teria cometido o crime", detalhou o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio. Caso seja condenado, ele pode pegar de 4 a 13 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação