Violência

Família faz vaquinha para enterrar Thatiele Cruz, assassinada em Sobradinho

O corpo da jovem, de 25 anos, será sepultado ao lado da primeira filha dela, que morreu ainda bebê, após um engasgo

Jéssica Moura
postado em 25/04/2021 12:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Thatiele Cruz, 25 anos, será enterrada no Cemitério Campo da Esperança, em Sobradinho II, ao lado da primogênita, morta aos quatro meses de vida, após sofrer um engasgo. O corpo da jovem assassinada na manhã de sábado (24/4) continua no Instituto de Medicina Legal (IML). 

Enquanto aguarda a liberação do corpo, a família arrecada dinheiro para comprar o caixão e pagar as despesas do funeral. O Correio apurou que no ano passado, Thatiele pediu a irmã que criasse os quatro filhos dela, de 6, 5,3 e 1 ano. Informou que moraria na casa de amigos para não colocá-los em risco, mas nunca detalhou qual seria a ameaça. Desde então, ela visitava esporadicamente as crianças.

Na última sexta-feira (23/4), ela voltou ao Coer Park, em Sobradinho II para visitar os filhos, e passou a noite na casa da família. No dia seguinte, pela manhã, foi à esquina da rua de cima para pegar uma carona de carro e ir embora. Contudo, foi morta com quatro tiros. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) apura o caso. A família pede por justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação