CRIME

Policial aposentado prende homem que matou idoso por dívida de futebol no DF

A vítima, de 61 anos, foi morta esfaqueada por um homem de 37 anos. O homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 100 de uma aposta relativa a um jogo de futebol, segundo as investigações

Darcianne Diogo
postado em 25/04/2021 21:31
 (crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)

Um idoso de 61 anos morreu, neste domingo (25/4), após ser esfaqueado por um homem de 37 anos, na Vila Vicentina, em Planaltina. O autor foi preso em flagrante por um policial civil aposentado que passava pelo local no momento do crime.

Segundo as investigações conduzidas pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), o homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 100 de uma aposta relativa a um jogo de futebol. A vítima chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No momento do crime, por volta das 17h, um policial civil aposentado passava pelo local quando viu a cena, perseguiu, abordou e prendeu o autor do homicídio. Uma viatura policial compareceu ao local e encaminhou o homem à 16ª DP, onde foi autuado por homicídio. Segundo a PCDF, os quatro assassinatos que ocorreram na área de Planaltina, coordenada pela respectiva unidade policial, foram solucionados com prisões em flagrante, afastando a impunidade de crimes graves e inibindo novos casos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação