Economia

Prazo para negociar contas de luz atrasadas termina na sexta (30/4)

A Neoenergia (antiga CEB) vai oferecer condições mais favoráveis aos consumidores que buscarem a empresa para negociar contas de luz atrasadas

Correio Braziliense
postado em 27/04/2021 12:55 / atualizado em 27/04/2021 12:56
A negociação das contas atrasadas pode trazer vantagens para quem deve -  (crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)
A negociação das contas atrasadas pode trazer vantagens para quem deve - (crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)

Quem está com as contas de energia atrasadas há mais de seis meses tem até esta sexta-feira (30/4) para renegociar os débitos em condições mais vantajosas. Os consumidores que não procurarem a Neoenergia (antiga CEB) até o fim desse prazo podem ter o fornecimento de luz cortado.

O atendimento é realizado também pelos canais virtuais, tais como a Agência Virtual ou o aplicativo da companhia, e o telefone 116. Também há a opção presencial, na Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. É possível ainda agendar um horário em alguma unidade do Na Hora.

A campanha de renegociação das dívidas foi batizada de Saldão 30%. Com os descontos, em algumas situações, a multa chega a ser zerada. Os pagamentos podem ser feitos por boleto (agência virtual) e parcelamento no cartão de crédito (aplicativo). Desde o início da campanha, mais de 21 mil faturas foram quitadas com desconto.




 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação