Morreu de covid-19 o garçom do restaurante Dom Francisco Olímpio Bernardo Lobo, 68 anos. Por meio das redes sociais, o estabelecimento lamentou a morte do funcionário, que trabalhava há 27 anos no estabelecimento localizado no Setor de Clubes Sul.
Segundo o gerente do Dom Francisco, José Aparecido da Silva, 48 anos, Olímpio estava há quase um mês lutando contra o novo coronavírus e veio a óbito no dia 20 de abril. Nesta terça-feira (27/4), foi realizada a missa de sétimo dia.
“Aqui no trabalho, ele era muito querido por todos nós. Nós o chamamos de tiozão porque não tinha dia e nem hora pra ele ajudar a gente no que fosse preciso”, desabafou o gerente. José Aparecido conta que o funcionário deixará saudades. “Não só no restaurante, mas também na vida de muita gente que era próximo dele”.
O restaurante homenageou o funcionário nas redes sociais do estabelecimento: “A família Dom Francisco está de luto. Perdemos um membro muito querido de nossa equipe. O Olímpio, que era nosso garçom há quase três décadas, nos deixou há sete dias, depois de lutar por quase um mês contra a covid-19. Foram 27 anos de amizade, companheirismo e profissionalismo. Ele ajudou a construir a história do restaurante, dedicando sua atenção e o dom de cuidar de cada cliente. Olímpio deixa 8 filhos e 6 netos. Sentiremos muito a falta dele. Que descanse em paz. E de todos do Dom Francisco: muito obrigado”.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.