Energia

Duas cidades ficam sem energia nesta quinta-feira (29/4)

Corte no fornecimento será em Arniqueira e no Paranoá para manutenção na rede

Jéssica Moura
postado em 29/04/2021 10:59 / atualizado em 29/04/2021 10:59
Clientes em home care devem se cadastrar para serem avisados dos cortes com antecedência -  (crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)
Clientes em home care devem se cadastrar para serem avisados dos cortes com antecedência - (crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)

Moradores de duas regiões administrativas ficam sem energia nesta quinta-feira (29/4). A Neoenergia (antiga CEB) vai suspender o fornecimento de energia em Arniqueira e no Paranoá.

Em Arniqueira, até às 12h, os moradores da chácara 6, nos lotes 2, 4, 6, 6-B, 8, 9, 10, 11, 13 ficarão sem luz. Por lá, a distribuidora vai realizar serviços de manutenção preventiva na rede elétrica.

No Paranoá, a interrupção vai até às 13h e atinge os conjuntos F, G, H, I do Condomínio Itapoã. Nessa área, a Neoernegia também promove reparos para evitar problemas futuros.

Os consumidores podem entrar em contato com a empresa pelo antigo canal da Companhia Energética de Brasília (CEB), o telefone 116. Há ainda a opção do número 0800 061 0196 ou 0800 701 01 55 para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva.

Recadastramento

Nessa quarta-feira (28/4), a Neonenergia publicou um comunicado para convocar os clientes que estão em home care a realizar o recadastramento junto à companhia. A medida serve para comprovar a necessidade desses pacientes ao atendimento prioritário das equipes de prontidão em casos de queda de energia.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação