Acidente

Vídeo: muro desaba em canteiro de obras na Asa Norte e assusta moradores

Parte do comércio da SQN 215 ficou sem energia, após a queda do muro de arrimo. Ninguém se feriu. No momento do incidente não havia ninguém na obra

Correio Braziliense
postado em 02/05/2021 14:44
Apesar do susto, ninguém se feriu -  (crédito: reprodução CBMDF )
Apesar do susto, ninguém se feriu - (crédito: reprodução CBMDF )

Um muro de arrimo, responsável por estabilizar encostas junto a edificações em área urbana, desabou em um canteiro de obras na Asa Norte. O incidente ocorreu na SQN 215 e assustou os moradores da região que sentiram um tremor na manhã deste domingo (2/5). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h38.

Ao chegar no local, a equipe de socorro encontrou uma grande quantidade de terra deslocada devido ao rompimento do muro de arrimo nas proximidades do Bloco E. De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido. No momento do acidente não havia trabalhadores na obra. 

O local foi isolado e a Defesa Civil foi acionada para avaliação. A Companhia Energética de Brasília (CEB) e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) também foram chamadas. 

Alguns moradores relataram a equipe dos bombeiros que sentiram tremores nos apartamentos próximos ao local onde ocorreu o desabamento. Parte do comercio local foi afetado com a falta de energia.

 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação