Roubo

Policiais prendem acusados de roubar veículo de corrida por aplicativo

Bandidos foram detidos e encaminhados à 15ª DP, em Ceilândia Centro

Correio Braziliense
postado em 02/05/2021 17:44 / atualizado em 02/05/2021 17:45
 (crédito: Divulgação/ Polícia Militar do Distrito Federal)
(crédito: Divulgação/ Polícia Militar do Distrito Federal)

Profissionais do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) prenderam três homens acusados de roubar carro de um motorista de aplicativo, na noite deste sábado (1º), na QNO 18, em Ceilândia. O condutor foi mantido refém por algumas quadras.

 

O carro roubado foi localizado em frente ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), na QNM 17, e os suspeitos foram abordados perto do veículo. Segundo o Gtop 28, foi encontrado um revólver calibre .32, com seis munições intactas.


Os criminosos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foram reconhecidos pela vítima e autuados por roubo com restrição da liberdade.

 

A falta de segurança é uma queixa constante entre os motoristas por aplicativo. Em janeiro, Geraldo Iris Gontijo, 51 anos, foi morto a tiros enquanto atendia uma corrida por aplicativo, no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação