Trânsito

Motociclista morre após colidir com caminhão na manhã desta terça (4/5)

Além desse acidente, outros dois deixaram duas pessoas feridas na Asa Sul. Os demais casos aconteceram na noite de segunda-feira (3/5)

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 11:37 / atualizado em 04/05/2021 11:37
O acidente aconteceu próximo ao viaduto que liga Samambaia ao Recanto das Emas -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
O acidente aconteceu próximo ao viaduto que liga Samambaia ao Recanto das Emas - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um jovem, 22 anos, morreu em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (4/5). A vítima pilotava uma moto quando colidiu com um caminhão, próximo ao viaduto que liga Samambaia ao Recanto das Emas.

O acidente aconteceu por volta das 7h. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas já encontrou o jovem sem sinais vitais. O óbito foi confirmado no local.

Outros casos

Na noite de segunda-feira (3/5), outros dois acidentes deixaram duas pessoas feridas nas vias do Distrito Federal. O primeiro aconteceu por volta das 20h50, no final do Eixão Sul. Um motociclista, 30 anos, caiu ao perder o controle da direção. De acordo com a vítima, um carro teria entrado na sua frente, repentinamente, causando o acidente.

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram o motociclista deitado na faixa central do Eixão, sentindo muitas dores, com escoriações e suspeita de fratura na clavícula. Ele recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi conduzido ao Hospital de Base, consciente, orientado e estável.

Testemunhas não conseguiram identificar o carro que teria fechado a vítima. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Atropelamento

Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros atendeu a mais um chamado na Asa Sul. Desta vez, uma jovem, 23 anos, ficou ferida após ser atropelada na CLS 215, em frente ao Potiguar Caldos.

Os militares chegaram ao local e encontraram a mulher caída no chão, apresentando escoriações e fratura exposta na perna esquerda.Ela foi atendida e transportada ao Hospital de Base, consciente, orientada e estável.

O motorista do veículo envolvido, um Chevrolet Onix de cor branca, não sofreu nenhuma lesão. Aos bombeiros, a vítima contou que, ao atravessar a via, não percebeu a vinda do veículo e acabou sendo atingida por ele.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Corpo de Bombeiros atendendo vítima de acidentes de trânsito
    Corpo de Bombeiros atendendo vítima de acidentes de trânsito Foto: Divulgação/CBMDF
  • Corpo de Bombeiros atendendo vítima de acidentes de trânsito
    Corpo de Bombeiros atendendo vítima de acidentes de trânsito Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação