Tráfico

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição

A Operação Última Ceia tem o objetivo de desarticular grupos especializados em tráfico de drogas. Os presos tinham local para guardar as drogas em Taguatinga

Edis Henrique Peres
postado em 09/05/2021 12:58
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, neste sábado (8/5), três pessoas por posse de munição, associação para o tráfico e tráfico de drogas. A Operação Última Ceia, realizada pela 9° Delegacia de Polícia (DP), tem o objetivo de reprimir o comércio de drogas em toda a capital do país, especialmente na região do Lago Norte.

Durante o período de investigações, os agentes mapearam o modo de atuação do grupo, quais os integrantes e descobriram o local usado para armazenar as drogas, em Taguatinga.

Na operação, os policiais apreenderam diversas substâncias entorpecentes, como skunk, ecstasy, crack, anabolizantes e cocaína. Além disso, foram apreendidos 177 munições calibre .556, utilizadas em fuzis, e munições .40 e 9mm.

Os agentes também encontraram balanças de precisão, dinheiro em espécie e dois veículos que eram usados pelos integrantes. Os três envolvidos foram levados para a prisão da PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação