SEGURANÇA

Governador Ibaneis Rocha inaugura 8ª Delegacia de Polícia na Estrutural

Durante solenidade, o governador assinou a ordem de serviço para a construção do anel viário que permitirá a retirada do fluxo de caminhões de dentro da cidade

Cibele Moreira
postado em 29/05/2021 15:06
 (crédito: Cibele Moreira/CB/D.A Press)
(crédito: Cibele Moreira/CB/D.A Press)

A primeira delegacia de polícia da Estrutural foi entregue para a população da região administrativa neste sábado (29/5). O espaço funcionará 24h por dia, de segunda a segunda, e pretende dar mais segurança aos moradores da região. A inauguração da 8ª Delegacia de Polícia contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), além de autoridades do governo.

Durante o evento, foi anunciado um pacote de obras para a região como construção de escolas, unidade básica de saúde (UBS), unidade de pronto atendimento (UPA), quartel para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, quartel da Polícia Militar do DF e um papa entulho.

Na solenidade, o governador assinou a ordem de serviço para a construção do anel viário que permitirá a retirada do fluxo de caminhões de dentro da cidade. 

"Estamos com vários programas para atender a comunidade aqui na Estrutural, uma comunidade muito carente que vem de uma invasão. Vamos fazer um trabalho completo de trazer os serviços públicos pra cá. Nós estamos preparando isso agora, com essa primeira entrega, e ao longo dos meses nós vamos soltar várias obras na Estrutural", destacou o chefe do Executivo. 


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação