Covid-19

Vacinação para professores no DF será retomada na quarta com novos convocados

O Plano de Vacinação da Educação foi interrompido na tarde desta segunda-feira (31/5). A lista de novos convocados será publicada no site da Secretaria de Educação na terça-feira

Alexandre de Paula
postado em 31/05/2021 23:21 / atualizado em 01/06/2021 00:01
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press            )
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press )

O DF interrompeu, nesta segunda-feira (31/5), o Plano de Vacinação da Educação. A imunização de profissionais da área será retomada na quarta-feira (2/6), de acordo com nota oficial da Secretaria de Educação do DF. 

Segundo o texto, uma nova lista de convocados será publicada no site da pasta, como ocorreu até então, nesta terça-feira (1º/6).

A vacinação de professores começou em 21 de maio com servidores de creches. Na primeira leva, 5 mil profissionais foram convocados. 

O Correio entrou em contato com a Secretaria de Educação para esclarecer os motivos da interrupção e qual será o público da nova convocação. A reportagem aguarda retorno. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação