Tráfico de drogas

Casal é preso ao ser flagrado vendendo drogas na porta de condomínio em Taguatinga

Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o casal negociava a venda por meio do WhatsApp e entregava os entorpecentes aos usuários na porta do prédio

Darcianne Diogo
postado em 01/06/2021 23:01
Casal foi preso em flagrante pela PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Casal foi preso em flagrante pela PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 27, foram presos, na noite desta terça-feira (1º/6), após serem flagrados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vendendo drogas na portaria do condomínio onde residem, na CNF 1 de Taguatinga.

Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o casal negociava a venda por meio do WhatsApp e entregava os entorpecentes aos usuários na porta do prédio. “Após recebermos a informação sobre a atividade ilícita, passamos a monitorar o local e flagramos o momento exato da venda”, detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

O casal chegava a vender 25g de maconha por R$ 80. Na noite desta terça-feira, os policiais prenderam os dois e fizeram buscas no apartamento. Lá, foram encontrados cerca de 200g de maconha, 25g de cocaína, duas balanças de precisão, material para embalar e para cortar a droga, uma máquina de cartão de crédito e três celulares.

Os dois responderão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. O homem estava em liberdade provisória por ter sido preso também por tráfico.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação